sexta-feira, 17 de maio de 2013

Estilo, cabelo e closet da Amora Campana

   Boa noite leitoras! Hoje eu vim falar de uma personagem que está dando o que falar, a Amora da novela Sangue Bom (rede Globo). Eu particularmente AMO a atriz Sophie Charlotte e o estilo que ela veio nessa novela está incrível!


      Agora vamos conferir alguns looks maravilhosos dela:

- Esse eu gameeeei -



- Blazer + blusa cropped: super tendências! -

Esse ela usou na festa de estreia da novela. Um vestido com uma fenda poderosa, afinal ela pode né?!



       Meninas separei para vocês o look que eu mais gostei, olhem só:

- Blazer branco + short animal print -


 Outro assunto que não podia ficar de fora é a quantidade de sapatos que ela tem. Quando nervosa, Amora se acalma comprando sapatos. Com isso, ela montou um closet só de saltos MARAVILHOSOS. Venhamos e convenhamos: que mulher não sonha com um closet desse né?! Se eu pude$$e também teria, mas como não é o caso vamos conferir:



   
       Gente, O QUE SÃO ESSES SAPATOS?! Mas agora vamos ao cabelo de Amora. Nessa novela Sophie aparece com um corte lindo, um estilo channel moderno. Essa mudança a deixou mais mulher e elegante não acham? 



Ela está um mulherão né? Espero que tenham gostado e se inspirado, assim como eu haha! Quero aproveitar e agradecer uma amiga - a Babi - que me ajudou com as fotos!
Xoxo!



   
  

2 comentários:

  1. Apaixonada pelos blazers dela, drica!
    Tá lindo aqui, mas põe a letra como verdana, é mais legivel!
    Muito fofo seu layout *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol e valeu pelo toque, ainda to inexperiente kkk

      Excluir

Dicas e sugestões são muito bem vindas!
Deixem o blog de vocês aqui, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...